Uma análise de seres humanos



Pode vir a demorar anos para perceber de que realmente nãeste chegamos a lugar algum em termos de crescimento espiritual, exatamente se conseguimos “preservar a linha” com nossos “refúgios” regulares ou outros mecanismos do enfrentamento qual desenvolvemos em nossas relações.

 Seu hábito é recorrer à força vital dos seres humanos; eles atacam e capturam o poder vital onde quer que possam e se alimentam disso. Se eles entrarem em sua atmosfera, você do repente sente-se deprimido e exausto; Se você está perto deles por algum tempo você Vive doente; Se você mora utilizando 1 deles, isso Pode vir a matá-lo.

Mas com este desenvolvimento do racionalismo na Europa ocidental e as pesquisas empíricas, passou-se a criar teorias científicas de modo a explicar a origem do ser humano a partir do 1 processo evolutivo iniciado há bilhões do anos. Essas teorias e as pesquisas que dão base a elas estãeste sujeitas a constantes questionamentos e continuações, alterando-se do convénio com ESTES resultados alcançados.

Os dados do Projeto Genoma Humano também indicaram de que há cerca de quarenta% de semelhança entre este DNA do repolho e o DE pessoas. Segundo ESTES cientistas, plantas e Seres vivos têm um ancestral comum e dividiram este mesmo gene previamente por serem separados há blhões de anos Biswaranjan Rout/AP Muito mais Humanos, animais e plantas compartilham partes do DNA Ainda mais álbuns de Ciência e Saúpor x

Estes sãeste momentos interessantes. Por um lado, há mudanças acontecendo em uma escala global de que nãeste podem vir a ser realmente ignoradas por demasiado Ainda mais tempo.

Tendo caído e, Assim sendo, perdendo a consciência por sua própria conexãeste utilizando os centros superiores, com a consciência divina, a raça da alma não era de nenhuma maneira diferente da raça antropoide quando vista do exterior. Ele diferiu mal em deter este potencial por se reconectar usando ESTES centros superiores, desenvolvendo seus centros magné especialmenteticos mais elevados.

Ele próprio acredita qual descende tanto dos deuses quanto do homo erectus. Continua violento saiba como seus antepassados. Surgiu há cerca por 120 mil anos e ainda hoje habita as cidades e os campos do mundo.

O presente mundo de 3ª Densidade em STS, no qual o homem-mulher Adâmicos “acordaram” não era seu habitat conterraneo. É este mundo dos antropóides, os fantoches fabricados por concupiscência, os mortos EM CONSCIÊNCIA. É uma “fazenda” de modo a produzir “gado” e controlada pelos seres reptilianos por 4D STS de modo a fornecer sua alimentação (Olhar filme “Júpiter Ascending”).

ESTES gêmeos univitelinos são clones perfeitos e dividem o precisamente DNA. A compatibilidade por cem% do genoma entre ESTES irmãESTES idênticos ocorre quando o óvulo da mãe é fecundado por um único espermatozoide antes de se dividir em 2 embriões.

Estamos bastante felizes em estar trabalhando de modo a deixar a 3ª visite este site Densidade da por que não verificar aqui STS do Planeta Base de modo a seus habitantes originais. Deve ser tãeste difícil de modo a eles como é para nós continuar a coabitar o mesmo mundo usando pontos de vista tão diametralmente opostos Derivado do o que funcionem do universo e em que direçãeste devemos estar trabalhando. Desejamos-lhes qual tudo corra natural no próximo Ciclo.

Muito mais do de que isso, os modelos qual nos ensinaram e somos forçados a internalizar e obedecer são baseados no habitante antropoide “conterraneo” desse reino, este Portal Orgânico.

 Por outro lado, a maioria da população parece viver AS SUAS vidas saiba como se tudo fosse exatamente como a todos os momentos foi e em algum momento será, encerrado em uma visão por túnel do interesse meramente egoísta, privada e material.

Renata Claudio Bastante interessante esse post. Veio a esclarecer muitas dúvidas e teorias da minha cabeça. Por uns tempos pra cá, comecei a ter tal observação A respeito de as pessoas, que alguns eram ocos, Género usando um estado primitivo animal bastante forte, pessoas quais vc consegue enxergar nos olhos que sãeste vazias, totalmente egoístas e presas na satisfaçãeste única Destes prazeres.

Isso obriga o Buscador a desenvolver seu discernimento, para refiná-lo continuamente, a fim de “ver” graus do manipulação Muito mais finos e Muito mais finos acontecendo ao nosso redor e de modo a nós.

O homem pré-adâmico PO não pode manter-se sujeito a conflitos internos ou domfoisticos desse Espécie. Ele raramente recebe influências “B”. Se ele percebe vagamente sua existência, eles só aparecem como uma curiosidade de modo a seus olhos e nãeste têm este poder do incomodá-lo até as profundezas do sua psique.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *